terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Momentos

Existem certos momentos na minha vida em que dou pouca importância. não deixo fuir o poder, a ternura, a luz. Fecho-me. Ninguém entra e ninguém sai. Esqueço-me de que tudo o que acontece comigo tem uma razão de ser e não porque sismo que a sorte não quer nada comigo. Varre-me da ideia, sem dar por ela, de uma maneira absurda, que tudo o que me surge pelo caminho é extremamente importante para eu crescer e aprender.  
É então que ouço uma voz ao longe que me aconselha a viver a minha vida normalmente, como tenho feito sempre, mas a dar mais valor aos momentos.
Depois de muitas noites a rebolar na cama, a matutar no que me havia sido dito, chego à conclusão que a vida é feita de etapas, muito curtas.
Onde fico eu no meio disso tudo? Penso mais um pouco.. Um bocado ali, outro acolá.. Estou em todo o lado, sou eu. Posso ser melhor, vou ser melhor. Vou dar valor, quero dar valor. Quero ser valorizado.
E tu?
Vamos fazer o seguinte, juntos. Vamos abraçar o mundo com a nossa própria vida. Vamos lutar. Vamos guardar todos os momentos. Vamos traçar objectivos, os nossos caminhos. Vamos ganhar determinação e não desistir.
Vamos dar ouvidos ao nosso coração. A beleza da vida está mesmo ao nosso lado, porque não desfrutar?
Solta-me um sorriso franco e sincero, dá-me a mão e vamos ser felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário