segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E tudo o vento levou

Quantas vezes investiste em pessoas, naquela doentia ilusão, em que no fim tudo desapareceu, ardeu e agora são tudo puras cinzas que o vento levou? É tudo tão estranho.
Sabias que, uma das coisas mais importantes na tua vida é te sentires bem contigo mesmo? Não é fácil? Pois, eu percebo-te.
Pensa que a vida é tão curta, tens tanto tempo pela tua frente, tanta coisa para aprender, tantos sítios para conhecer mas, essencialmente, tens muito para conhecer de ti mesmo. Hoje és bonito, amanhã és feio. Hoje gostam de ti, amanhã já não gostam. Hoje estás feliz, amanhã estás triste. A tua vida é uma constante soma de todas as coisas. Tudo serve, tudo remedeia, tudo é solução. É tão fácil falar, poças. Diria o meu Amigo Márcio Oliveira.
É certo e sabido que nada cai nas nossas mãos do céu. É preciso procurar, lutar, correr atrás. Pela tua vida fora irás perceber que para poderes ser feliz, é importantíssimo aprenderes a gostar de ti mesmo, a cuidar de ti e, principalmente, a dar valor e a gostar de quem também gosta de ti.
Como alguém diria : "O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até ti". É tão bonito que chega a magoar!
Convence-te que tudo mudará, tudo irá ser diferente a cada segundo que passa. A ti só te resta seguir em frente com o mesmo sorriso de sempre.
Quando? Só o tempo poderá responder, só o tempo!



Sem comentários:

Enviar um comentário