quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sente


Nós somos um produto de tudo aquilo que nos rodeia e acontece. Somos apenas aquilo que somos e nada mais.
A nossa vida é isto mesmo, uma junção de peças desequilibradas e espalhadas pelo chão. Lembra-te sempre que tens um papel importante em todas as vidas. Não podes nunca ser mais do que aquilo que és. És tu e ponto. Não existem razões para te livrares daquilo que possuis. Não existem razões para acabares com a tua vida. Leva sempre tudo a sério. Não encares todos os acontecimentos como banais. Acredita que nada surge ao acaso. Acredita que quem se atravessa no teu caminho, por algum motivo assim teve de ser. Não encares como um problema, encara como uma etapa. Mas tem sempre a plena consciência de que os problemas existem de verdade. Para ser mais fácil, pensa que problema nunca serás tu, nunca. Independentemente de te julgares complicado. Essa será a verdadeira solução para o teu caminho. Eu sei que os sentimentos surgem. Sei que as lembranças voltam ao teu caminho. Sei que a vontade de estares sozinho é grande. Sei que sonhas com muito e muitas coisas. Sei que pensas que tudo não passa de uma simples ilusão que ilumina fortemente o teu pequeno coração.
Por muito que tu tentes, por muito que massacres a tua cabeça a tentar encontrar explicações, não vale a pena.
Tu até podes tentar fazer um reparo do impacto de tudo o que te acontece deixou na tua vida. Podes mesmo, se assim entenderes, fazer um reset, mas não conseguirás.
Consegues sim, sentir. Sentimento nosso. Sentimento único. Ora doce, ora amargo, mas puro. Ninguém te dá mas também ninguém te rouba.
Por isso, não penses, nem digas nada, sente apenas!


Sem comentários:

Enviar um comentário