domingo, 16 de setembro de 2012

Flutuo


Pensamentos. Desabafos. Escritas. Lamentos. Alegrias. Tristezas. Protestos. Razões. Duvidas. Amores. Certezas. Penas.
Tudo é valioso. Tudo é belo. Tudo e todas as coisas sentem. Todo o dia tem um coração. Todo o sentimento tem um dia. Tudo na vida nos serve de impulso a viver cada dia diferente e a lutar contra tudo e todos. Aprendo e desaprendo. Momentos meus. Momentos únicos. Momentos especiais. Sou único mas ao mesmo tempo fui e sou mais um. Deixo tudo. Volto ao meu recanto. Lá sei que estou bem. Em paz. Sem nada nem ninguém a atrapalhar cada momento. Cada esplendor de silêncio só meu. Não partilho nem um bocadinho com ninguém. Tudo é meu e tudo me pertence. Poderei, ocasionalmente, me deixar levar pela suavidade. Poderei deixar-me levar pelo carinho. Poderei deixar que o vento traga até mim todas as palavras. Aquelas difíceis de dizer e fáceis de ouvir. Aquelas que me arrepiam a pele e me confortam a alma. A minha cabeça foge. O meu corpo voa. Sinto-me a flutuar. Alguém me pode por de novo no chão?
Ainda assim, sinto-me sempre cheio de vida. Não te sentes com vida?


Sem comentários:

Enviar um comentário