terça-feira, 11 de setembro de 2012

Incerto


Os dias são coloridos. Pintados pelas tuas próprias mãos. A tua vida é a tua criação mais pura. A mais verdadeira. Nada mais é tão teu. Nada mais é tão puro. Nada mais é tão belo.
E os dias estranhos, o amanhã incerto, onde andam?
Apetece-me sair. Apetece-me andar por ai. Apetece-me fugir. Apetece-me andar sem destino e sem direcção. Livre e solto. Eu e os meus dois melhores amigos. Aqueles que nunca me mentem. Aqueles que nunca me traem. Aqueles que não me desiludem. O meu coração e a minha alma.
Calma. O meu dia. O meu mundo, não terminam aqui. Amanha será sempre um novo dia.
Eu deveria saber quem sou agora. Mas não sei. Não sei quem sou, não sei quem os outros são. Porquê?
Enquanto espero, lembro-me do som. Lembro-me de explicações. Lembro-me de “porquês”. Lembro-me que se calhar nunca me enganei. Lembro-me de tudo e mais que tudo. Estou a tentar me encontrar. Estou a tentar me entender. Não quero a solidão. Não quero a tristeza. Não quero o mesmo destino de todos!
O caminho ficou muito mais claro agora!



Sem comentários:

Enviar um comentário