terça-feira, 6 de março de 2012

O Espelho

Olhei-me ao espelho e reparei que não sou o mesmo. Senti um bater diferente no coração. Profundo. Carregado de verdades e loucuras. Fiquei a pensar a que se deve isto.
Será que o espelho me está a enganar ou sou eu que tento enganar o espelho?
É o espelho, só pode, quero acreditar nisso. O meu olhar não me enganaria, nunca. O meu olhar é tudo o que tenho de mais verdadeiro. O meu olhar reflecte a minha alma. O meu olhar não mente. O meu olhar pinta as coisas à maneira dele. Mostra ao mundo tudo aquilo que sinto dentro de mim e mostra quem realmente sou.
Gosto do que vejo, gosto de ser quem sou, mas quero mais e melhor.
Quero mudar a minha vida. Quero ser rei. Quero voar. Quero sonhar. Quero ser feliz. Quero agradecer todas as palavras. Quero viver muitos anos. Quero envelhecer. Quero morrer. Quero ter tudo, tudo, tudo e tudo.
Quero mudar o meu destino, a minha existência, o meu futuro. 



Sem comentários:

Enviar um comentário