quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Voar

O primeiro passo que damos na vida é algo único.
É uma das muitas e variadas provas na nossa vida, de que, todos, sem excepção, conseguem atingir os seus próprios objectivos, embora, como todos sabemos, este seja um percurso com sacrifícios, lutas, sofrimento, mas que no fim de contas, para o bem ou para o mal, acaba por valer sempre a pena. Hoje, que te apetece fazer?
Que tal voar? Voar por entre as nuvens? É bom e muito compensador sonhar, ser, pensar, querer. Vamos fazer por isso, não achas?
E então tu perguntas-me, qual será o meu caminho?
Eu respondo, facilmente e sem problemas, sinceramente, de coração amigo, mesmo que não saibamos as curvas que nos esperam, as longas rectas que teremos de conquistar, uma coisa eu te posso garantir da qual estou 100% certo: Seguir a tua vida em frente é a direcção a tomar.
Mesmo que as forças te faltem, a saudade aperte, as noites frias tragam a tristeza gélida, mesmo que dês de caras com aqueles atalhos piores do que os das grandes cidades, em que te perdes, não tenhas medo, se tiver que ser, segue por eles, caminha de mãos dadas com o vasto e longo desconhecido que existe, perde-te de ti, mais tarde, irás retomar o caminho certo em direcção à felicidade. Não voltes atrás!
Pensa sempre que no teu caminho de casa, a melhor curva de todas que vais encontrar, será sempre o teu sorriso e que o melhor condutor nesta vida, é o teu coração!
Sinceramente, dos confins do meu pequenino coração, espero que, tal como eu, tenhas a coragem e a força suficiente para mudar o teu rumo e vires voar comigo!
Lembra-te sempre: " A vida é muito curta. Curta de mais para ser pequena! "

Sem comentários:

Enviar um comentário