quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lutas

Ninguém sabe quem sou, muito menos de onde vim. Sabem aquilo que eu mostro. Quem é que me conhece de verdade? E quem é que sabe todos os momentos em que eu estou no ponto verdadeiro de explodir?
As saudades são tão.. mas tão grandes. O telemóvel? Esse está cada vez mais mudo.. 
Que faço? Dou por mim, sozinho, a identificar-me com músicas, com sítios. Paro, penso, escuto o coração e.. custa!. Hoje é um daqueles dias em que sentes saudades de tudo e nem sabes do quê. Sabes aquelas angústias loucas, aquela vontade estúpida de rir e chorar ao mesmo tempo? Alguma coisa me falta. Nunca sentiste que tens tudo e ao mesmo tempo não tens nada? Nunca sentiste que tens companhia e no fundo nunca estiveste tão sozinho?
Se me rio feito tolo, acham que estou muito feliz. Mas, muitas das vezes, não sabem que quando me rio assim..não estou bem!
Existe alguém em mim que quer dizer o que acha, o que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa para te ter ao meu lado. Existe sempre alguém que sofre muito, duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Mas acredita sempre que essa pessoa gosta muito de ti.
Apetece-me sonhar um sonho impossível, quero sofrer uma angústia, ir onde ninguém foi, reparar todo o mal. Quero amar um amor, mesmo que seja à distância, enfrentar todos os inimigos, tentar, até não puder mais! Acredita, nunca é tarde de mais para mudar! Nunca é tarde para aprender, para bater com a cabeça. Nunca é tarde para encontrares a felicidade, para dizeres a alguém que a amas. Já te disseram que nunca é tarde para fazeres tudo o que te apetece? Nunca é tarde para nada.
Mas, acredita, com todas as tuas forças, do fundo do teu coração, nunca será tarde demais, muito menos para começar tudo de novo! 
Vou-te dizer, Eu quero tentar! Eu quero ser! Eu quero mostrar! Eu quero CONSEGUIR! 
Não deixes de lutar, nunca..

2 comentários: