segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tudo me desaparece!

Tenho momentos em que tudo me foge. Tudo me desaparece. Parece água que evapora. Perco os sentidos. Perco o meu caminho. Perco a minha imaginação. Deixo de perceber onde estou. Perco a noção do norte e do sul. Não entendo.
Numa fracção de segundos perco a minha vida inteira. Alguém, um ser que eu não vejo, rouba-me todas as minhas recordações. Deixo de sentir quem sou. Deixo de sentir aquilo que mais me caracteriza. Deixo-me apoderar por tudo e por todos. Sinto que não sou quem quero. Sinto que devo ser outro que não eu. Olho. Penso. Vejo e revejo. Ás vezes, vejo a minha vida como um mero espectáculo. Sinceramente, não me agrada a ideia. Paro de novo. Tenho de encontrar uma resposta. Lá surge. Custa a crer. A verdade dói. Aquilo a que assisto e julgo ser um mero espectáculo, sou eu mesmo.
Encontro às vezes retratos perdidos. Não roubados. Marcos da minha vida. Marcos dos meus medos. Marcos dos meus sonhos. Marcos das minhas caminhadas. Sinto saudades. Sinto vontade de ouvir aquela voz. Sinto vontade de sentir os mesmos cheirinhos de sempre. Lembro-me do passado. Sinto.
Vou voar um pouco. Viajar no tempo. Para onde vou? Saberei quando lá chegar!





Sem comentários:

Enviar um comentário