terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nem tudo é eterno!

Quantas vezes estás quieto, deitado no sofá ou na cama, mas na tua cabeça está a maior confusão possível?
Sem perceberes o porquê de tanta coisa, talvez de raiva, levantaste e colocas os fones no ouvido e vais "zappingar" as estações da rádio, à procura de alguma música que possa alterar alguma coisa, que possa até remexer ainda mais os teus pensamentos. Fazer-se luz..
Surge um olhar no escuro, o teu olhar, é então o momento em que sem saber a razão, decides parar naquela música que tantas vezes cantaste para alguém. Então fechas os olhos, inspiras fundo e procuras sentir a presença de quem já não está por perto. Voltas a abrir os olhos e as coisas estão exactamente da mesma maneira que as pintaram, nada mudou. É nesse dia que vais descobrir que apesar de viveres quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizares os teus sonhos e encontrares quem querias.
É assim que muitas vezes vives, em busca de um pequeno momento que consiga esconder todas as tuas emoções! Se por acaso tentares fingir que não viveste, isso só te trará frustração. Todos temos um grande e grave problema dentro de nós, tendemos sempre a acreditar que tudo é eterno!








2 comentários: