quinta-feira, 19 de julho de 2012

As Forças


A vida é uma mistura de forças.
Tudo aquilo que acontece, tudo aquilo que consegues ver, tudo aquilo que tens, tudo aquilo que te surge ao pensamento, é fruto da tua força, do teu ser.
Dizem os entendidos que cada um de nós tem o seu destino traçado e que ao destino ninguém foge. Será mesmo?
O nosso destino não será aquilo que escolhemos para nós próprios? O nosso destino não será consequência de todas as nossas atitudes e decisões? O nosso destino não será, todo ele, uma união de todos os nossos pensamentos?
Um dia vamos ver tudo aquilo que existe longe de nós.
Eu quero ver tudo, quero ser tudo, quero o meu destino para mim, seja ele qual for. A estar traçado como dizem, vou estar aqui, tranquilo, á espera dele, até que ele queira vir ao meu encontro.
Mas, tenho tempo, só um dia. Talvez.. um dia!




Sem comentários:

Enviar um comentário