quarta-feira, 25 de julho de 2012

Afinal, eu posso mudar!


Hoje sou diferente. Sou um homem novo. Revitalizei-me. Valorizei-me. Cresci. Neste momento, a palavra de ordem na minha vida é mudança. Há tempos atrás diria que ninguém muda, que a mudança não existe. Hoje acredito piamente que a mudança nos fortalece. A mudança ensina-nos a viver.
Fartei-me da vida sedentária que levava, hoje dou valor á luz do dia. Dou valor à minha família. Seja estúpido ou não, hoje dou valor ao Domingo, que até então, para mim, era o pior dia da semana. Hoje nem sequer penso nisso.
Hoje gosto. Hoje vejo a cor que ele tem. Esteja sol ou chuva, admiro tudo o que me rodeia, mesmo que, aos olhos dos outros, seja feio.
Hoje, não dou importância ao que não tenho, valorizo simplesmente o que tenho, ainda que seja pouco, merece a devida importância!
Valorizo quem me valoriza. Amo quem me ama.
Hoje sim, posso afirmar, sem favor nem exagero, que sou feliz, à minha maneira.
Toda a vida tem um equilíbrio, seja ele qual for. Se for o caso, procura-o também!

Sem comentários:

Enviar um comentário