sexta-feira, 27 de setembro de 2019

O relógio da vida!

Tenho defeitos como toda gente. Mas também tenho sentimentos.
Sonho ser aquilo que não sou. Alucino tocar tudo aquilo que vejo com as minhas mãos. Vivo momentos que me apetece fazer desaparecer todas as coisas. Amo tudo e mais que tudo. Odeio tudo aquilo que não existe. Odeio tudo o que partiu e nunca mais voltou. Preciso sentir-me 100% dentro de mim. Não quero aqueles momentos em que apenas o meu corpo ficou presente e a minha alma foi-se. Não sei para onde. Talvez para nenhum lugar.
Eis, que de repente, tomo consciência dos meus momentos de verdadeira ausência. Sinto quem realmente sou. Faço perguntas. Porque que ninguém me responde? Porquê que sinto que me escondem algo? Há quem diga que teremos sempre a resposta no nosso coração.
Não vale a pena viver agarrado ao passado. Não vale a pena “chorar sobre o leite derramado”. É tempo de viver coisas novas.
O tempo urge. O teu, o meu, o nosso. Aquele silencioso tempo que não espera. O relógio da nossa vida que não pára. Aquela misteriosa vida que passa num abrir e fechar de olhos.
Está frio lá fora. Cai a noite e a minha alma desce ao encontro do seu lugar!

Boa sexta-feira :)




Sem comentários:

Enviar um comentário