domingo, 5 de maio de 2013

Nem tudo pode brilhar


Ninguém sabe quem sou, de onde vim, muito menos o que sinto. Apenas sabem aquilo que eu mostro. Quem é que me conhece de verdade? E quem é que sabe todos os momentos em que eu estou no ponto verdadeiro de explodir, fruto de tudo e todos os que querem o meu mal?
Saudades? Sim, por vezes apertam. O telemóvel? Esse está cada vez mais mudo.. 
Que faço? Dou por mim, sozinho, a identificar-me com músicas, com sítios. Paro, penso, escuto o coração e.. custa!. Mágoa, culpa, um misto de sentimentos invadem-me a alma e o coração. Gritos mudos ecoam pela rua. Hoje é um daqueles dias em que sentes saudades de tudo e nem sabes ao certo do quê. Sabes aquelas angústias loucas, aquela vontade estúpida de rir e chorar ao mesmo tempo? Alguma coisa me falta. Nunca sentiste que tens tudo e ao mesmo tempo não tens nada? Nunca sentiste que tens companhia e no fundo nunca estiveste tão sozinho?
Existe alguém em mim que quer dizer o que acha, o que sente. Alguém que quer dizer que se pudesse alterar a vida e os erros, faria qualquer coisa para ter tudo de novo ao seu lado. Existe sempre alguém que sofre muito, duvida do que tu sentes e justamente por isso, não diz o que sente. Mas acredita sempre que essa pessoa gosta muito de ti.
Apetece-me sonhar um sonho impossível, quero sofrer uma angústia, ir onde ninguém foi, reparar todo o mal para nunca mais fazer o mesmo. Quero amar um amor, mesmo que seja à distância, enfrentar todos os inimigos, tentar, até não puder mais! Acredita, nunca é tarde de mais para mudar! Nunca é tarde para aprender, para bater com a cabeça. Nunca é tarde para encontrares a felicidade, para dizeres a alguém que a amas. Já te disseram que nunca é tarde para fazeres tudo o que te apetece? Nunca é tarde para nada.
Mas, acredita, com todas as tuas forças, do fundo do teu coração, nunca será tarde demais, muito menos para começar tudo de novo, nem que seja com outra pessoa!
Vou-te dizer, se o tempo voltasse atrás gostaria de tentar! Gostaria de ser! Gostaria de mostrar! Gostaria de CONSEGUIR.
Por vezes, o sol pode não brilhar, mas ele está sempre lá, assim como alguns amores!







Sem comentários:

Enviar um comentário