domingo, 15 de abril de 2012

Sem explcação

Na vida, todas as coisas acabam depressa, muitas delas sem explicação.
Hoje tudo existe, mas amanhã tudo desaparece. Não vale a pena criar mais problemas, mais ilusões.
De tudo aquilo que vejo e ouço. De tudo aquilo que me foge por entre os dedos. De tantas e muitas palavras escusadas que já tive de ouvir. Todos os tormentos. Todas as dores. Todos os dias escuros, amargos. Todos aqueles verdadeiros sentimentos que já me fizeram sofrer.
E que faço eu a quem sempre me quis mal? Que faço a quem me diz uma coisa e faz outra? Que faço a alguém que quanto mais conheço, menos sei quem é?
Eu, sinceramente, vou fazer o que sempre me disseram para fazer e nunca dei ouvidos, vou deixar andar, não me vou chatear mais com esse tipo de coisas. Quantas vezes sentes vontade de não conhecer mais pessoas, de amar alguém, de ficar alegre, como antes sentias?
Quando sinto isso penso, certo ou errado que esteja, chego a uma única conclusão: Eu não confio mais em ninguém. Para mim, todas as pessoas são iguais, sem excepções. Estou farto e cheio deste lugar. Estou farto das mesmas pessoas. Das mesmas coisas. Da mesma rotina. Das mesmas tristes ideias, mas essencialmente, estou farto das mesmas palavras, essas mesmas, que nunca mudam, que servem de refúgio a tudo e todos.
Quero descobrir um mundo novo e tu?